Itens de assistência
Cadastre os itens de assistência
VISÃO GERAL DO MÓDULO QUALIDADE - ITENS DE ASSISTÊNCIA:
Depois de ter cadastrado uma categoria de assistência e antes de criar uma assistencia, você deverá cadastrar os itens de assistência. Vale lembrar que nessa etapa também são registradas as garantias e para onde serão oferecidas.
O que você irá encontrar aqui:
SOBRE A INTERFACE
Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência
Nesta tela é possível visualizar:
- Código: valor numérico de cada categoria á cadastrada;
- Item: Nome do item;
- Categoria: todas as categorias vinculadas a criação do item;
- Subcategoria: aparecerão as categorias vinculadas a categoria, definidos na criação do item;
Ainda é possível ter acesso :
- Filtros de Categorias: clicando sobre o campo CATEGORIAS aparecerão toas as categorias já cadastradas;
- Filtros de Subcategorias: Só é habilitado quando já foi selecionada uma categoria previamente;
- Pesquisa de itens: Clicando no campo com uma lupa no canto direto; -lCriar novo Item: clicando sobr o botão laranja no canto superior direito da tela + ITEM;
AO ACESSAR UM ITEM
É possivel:
- Editar: basta clicar sobre o ícone de lápis (Editar);
- Excluir: abasta clicar sobre o ícone de lixeira (Excluir);
- Ver as informações gerais: Com informações como nome, categoria e subcateria;
- Ver a(s) garantia(s) por empreendimento(s): Com informações como código, empreendimento e garantia;
COMO CRIAR UM NOVO ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA
Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência
- Clique no botão ;
- Selecione a categoria e subcategoria do item será adicionando;
- Defina o nome deste novo item;
- Clique e arraste da lista da direita para a lista da esquerda, o empreendimento;
- Na lista da direita defina o periodo de garantia: na entrega, se é definida pelo fabricante e/ou o período (em meses).
- Por fim clique em .
Considerações:
- Ao especificar o tipo de garantia que o item terá, se selecionar a opção Período, ainda poderá escolher entre quantida de dias ou de meses que esta garantia atende.
COMO EDITAR UM ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA
Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência
COMO REMOVER ITEM DE ASSISTÊNCIA DE UM EMPREENDIMENTO
Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência
- Clique no item que deseja remover o empreendimento;
- Clique em ;
- Na lista a direita identifique o empreendimento que deseja remover e clique em ;
- Clique em ;
COMO EXCLUIR UM ITEM DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência
- Clique no item que deseja remover o empreendimento;
- Clique em ;
- Na janela que abrir clique em ;