Searching for

Itens de assistência

Cadastre os itens de assistência



VISÃO GERAL DO MÓDULO QUALIDADE - ITENS DE ASSISTÊNCIA:

Depois de ter cadastrado uma categoria de assistência e antes de criar uma assistencia, você deverá cadastrar  os itens de assistência. Vale lembrar que nessa etapa também são registradas as garantias e para onde serão oferecidas.

O que você irá encontrar aqui:

  • SOBRE A INTERFACE
  • COMO CRIAR UM NOVO ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA
  • COMO EDITAR UM ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA
  • COMO REMOVER ITEM DE ASSISTÊNCIA DE UM EMPREENDIMENTO
  • COMO EXCLUIR UM ITEM DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA


  • SOBRE A INTERFACE

    Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência

    Nesta tela é possível visualizar:

    • Código: valor numérico de cada categoria á cadastrada;
    • Item: Nome do item;
    • Categoria: todas as categorias vinculadas a criação do item;
    • Subcategoria: aparecerão as categorias vinculadas a categoria, definidos na criação do item;

    Ainda é possível ter acesso :

    • Filtros de Categorias: clicando sobre o campo CATEGORIAS aparecerão toas as categorias já cadastradas;
    • Filtros de Subcategorias: Só é habilitado quando já foi selecionada uma categoria previamente;
    • Pesquisa de itens: Clicando no campo com uma lupa no canto direto; -lCriar novo Item: clicando sobr o botão laranja no canto superior direito da tela + ITEM;

    AO ACESSAR UM ITEM

    É possivel:

    • Editar: basta clicar sobre o ícone de lápis (Editar);
    • Excluir: abasta clicar sobre o ícone de lixeira (Excluir);
    • Ver as informações gerais: Com informações como nome, categoria e subcateria;
    • Ver a(s) garantia(s) por empreendimento(s): Com informações como código, empreendimento e garantia;


    COMO CRIAR UM NOVO ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA

    Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência

    • Clique no botão ;
    • Selecione a categoria e subcategoria do item será adicionando;
    • Defina o nome deste novo item;
    • Clique e arraste da lista da direita para a lista da esquerda, o empreendimento;
    • Na lista da direita defina o periodo de garantia: na entrega, se é definida pelo fabricante e/ou o período (em meses).
    • Por fim clique em .

      Considerações:

    • Ao especificar o tipo de garantia que o item terá, se selecionar a opção Período, ainda poderá escolher entre quantida de dias ou de meses que esta garantia atende.

    COMO EDITAR UM ITEM DE ASSISTÊCIA TÉCNICA

    Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência

    • Clique no item que deseja editar;
    • Clique em ;
    • Faça as alterações que deseja;
    • Clique em 

    COMO REMOVER ITEM DE ASSISTÊNCIA DE UM EMPREENDIMENTO

    Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência

    • Clique no item que deseja remover o empreendimento;
    • Clique em ;
    • Na lista a direita identifique o empreendimento que deseja remover e clique em ;
    • Clique em 


    COMO EXCLUIR UM ITEM DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

    Acesse Koper - Qualidade - Itens de assistência

    • Clique no item que deseja remover o empreendimento;
    • Clique em ;
    • Na janela que abrir clique em  ;