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Usuários

VISÃO GERAL DO MÓDULO ADMINISTRAÇÃO - USUÁRIOS:

Aqui você poderá cadastrar usuários no sistema e visualizar os que já foram cadastrados. Esses serão os usuários que utilizarão o sistema Koper para exercer suas funções; onde, por exemplo, vendedores terão acesso ao módulo de Vendas, engenheiros ao módulo de Engenharia e assim por diante.

Acesse Koper > Administração >Usuários



AO INICIAR O MÓDULO ADMINISTRAÇÃO TEREMOS: 

  • Visualizar informações gerais dos usuários: nome, departamento e email;
  • Reenviar e-mail de confirmação;
  • Adicionar novos usuários.

AO ACESSAR O CADASTRO DE UM USUÁRIO É POSSÍVEL: 

  • Visualizar as informações do usuário: nome, departamento, e-mail;
  • Visualizar as permissões de acesso a este usuário;
  • Editar as informações: nome, departamento, e-mail e as permissões de acesso;
  • Excluir usuário:
  • Reenviar e-mail de confirmação (caso usuário não tenha confirmado cadastro);

COMO CADASTRAR UM NOVO USUÁRIO - USUÁRIOS:


Acesse Koper - Administração - Usuários

  1. Clique no botão (laranja) +USUÁRIOS (uma nova tela será aberta);
  2. No painel Informações Gerais adicione:
    • Nome;
    • Departamento que o usuário trabalha na empresa;
    • E-mail;
    • Confirme o e-mail informado;
  3. No painel Permissões de acesso, defina sobre quais módulos do Koper o usuário não terá acesso, poderá visualizar e/ou ter acesso.
  4. Por fim clique no botão Salvar na parte inferior da página
  Considerações:
  • Ao finalizar o cadastro, na tela principal, é possível acessar as informações de cada usuário, editar as informações e excluir usuários desligados. Ainda, pode-se reenviar e-mails de confirmação a partir daqui.

COMO EDITAR CADASTRO DE USUÁRIO 

Acesse Koper - Administração - Usuários

  1. Abra o cadastro do usuário que deseja editar;
  2. Clique no botão ;
  3. Faça as alterações que achar pertinente;
  4. Clique em 

COMO EXCLUI CADASTRO DE USUÁRIO

Acesse Koper - Administração - Usuários

  1. Abra o cadastro do usuário que deseja editar;
  2. Clique no botão ;
  3. Na janela que abrir clique em ;

COMO REENVIAR E-MAIL DE CADASTRO DE USUÁRIO

Acesse Koper - Administração - Usuários

  • No cadastro do usuário clique sobre o ícone   
  • Dentro do cadastro do usuário, também é possível enviar o e-mail de de confirmação de cadastro do usuário

  Considerações:

  • Todos os emails enviados tem validade de até 7 dias antes de expirar.                                                                                                                          

Agora que já sabemos como registrar um novo usuário e como conceder permissões a ele, que tal visitarmos também o tutorial da página de sua Empresa onde poderá editar/cadastrar as informações gerais referentes à sua empresa, como endereço e CPJ, representates, filiais, departamento, entre outros.