Reservas - Lista de espera
Não perca uma venda, deixe o cliente na lista de espera
VISÃO GERAL DO MÓDULO VENDAS - RESERVAS: LISTA DE ESPERA
Quando uma unidade já está reservada, mas outro cliente tem interesse, é possível adicioná-lo a uma lista de espera. Lembrando que as reservas duram o tempo que for definido nas configurações do Empreendimento , e podem virar uma proposta ou venda .
Aqui você vai encontrar:
- SOBRE A INTERFACE
- DETALHES DE UMA RESERVA
- COMO GERAR UMA NOVA RESERVA
- COMO SEI EM QUE POSIÇÃO NA LISTA DE ESPERA MEU CLIENTE SE ENCONTRA
- COMO REMOVER CLIENTE DA LISTA DE ESPERA
SOBRE A INTERFACE
Aqui é possível:
- Ver Reservas (lista de espera) finalizadas;
- Gerar nova reserva na lista de espera;
- Utilizar filtros de pesquisa: por empreendimento, por origem (empresa/imobiliária), no caso de utilizar filtro do tipo imobiliária - qual imobiliária;
- Pesquisar direto entre as reservas na lista de espera feitas;
- Quantidade de registros exibidos;
- Resiervas na lista de espera;
DETALHES DE UMA RESERVA
Aqui é possível:
- Voltar para página anterior;
- Saber em que posição na lista de espera, este cliente se encontra;
- Ver painel de informações gerais sobre esta reserva na lista de espera;
- Sair da lista de espera;
COMO GERAR NOVA RESERVA
Acesse Koper - Vendas - Reservas - Lista de espera
- Clique no botão ;
- Selecione o empreendimento, cliente e a unidade de interesse;
- Por fim clique em .
Considerações:
- Só aparecerão para seleção as unidades que já estão com uma Reserva - Consolidada gerada;
- Também é possível gerar uma reserva abrindo as informações da unidade desejada em Empreendimentos;
- Outro local onde as reservas podem ser geradas, é pelo Portal da Imobiliária;
COMO SEI EM QUE POSIÇÃO NA LISTA DE ESPERA MEU CLIENTE SE ENCONTRA
- Acesse Koper - Vendas - Reservas - Lista de espera
- Selecione a reserva do cliente;
- A informação estará em destaque acima do painel Informações gerais.
Veja exemplo abaixo:
COMO REMOVER CLIENTE DA LISTA DE ESPERA
- Acesse Koper - Vendas - Reservas - Lista de espera
- Identifique a reserva do cliente e cliqe sobre ela para abrir mais detalhes;
- Agora clique sobre o botão ;
- Na janela que abrir clique em .